Acelerador e Freio Elite Modelo Novo

eu design em L proporciona uma dirigibilidade confortável e com mais segurança. O dispositivo é feito de ferro fundido, leve e resistente. A pintura é eletrostática, que não descasca.
Diferente dos demais equipamentos aceleradores e freios manuais do mercado, no Elite, o acionamento do acelerador é feito por cabo de aço, o que dá maior segurança e não incomoda a perna do motorista. Os antigos sistemas utilizam varão de metal para esta função. Pode ser instalado do lado esquerdo ou direito do volante e não altera as características originais do veículo.

Código(s):
2006R – Lado Direito
2006L – Lado Esquerdo

Acelerador e Freio Europa Lever

Este equipamento possui um sistema diferenciado de aceleração, no qual o condutor utiliza o próprio peso do seu braço para acelerar o veículo, sem maiores esforços. Para acelerar, basta girar a ponta da alavanca para baixo, e para frear empurra-se a alavanca no sentido do painel do veículo. Desta forma, permite que o condutor inicie a aceleração e depois solte o freio aos poucos, permitindo excelente arrancada em subidas.
Possui trava de segurança acionada no caso de uma freada brusca, bloqueando a aceleração. A aceleração é feita através de cabo de aço, o que proporciona maior espaço interno para as pernas. Há versão com acelerador eletrônico. Pode ser instalado do lado esquerdo ou direito do volante e não altera as características originais do veículo

Código(s):
36800 – Lado Direito
36801 – Lado Esquerdo

Acelerador e Freio F1 EVO (ao solo)

Este novo dispositivo de aceleração e frenagem é fixado ao solo. A aceleração ocorre quando o manche é puxado para trás, e a frenagem quando empurrado para frente.
O mecanismo foi desenvolvido com o objetivo de otimizar a utilização de espaço, e evitar o incômodo de fricção na perna do condutor. É possível integrá-lo ao comando multi-função para o acionamento dos faróis, setas e buzina, facilmente acionado pelo polegar. Os materiais utilizados são de primeira qualidade e estão disponíveis em várias cores.

O F1 EVO está disponível em três versões: Freio, Freio e Acelerador e Freio, Acelerador e Comandos Elétricos

Código(s):
F1 EVO

Acelerador Eletrônico e Freio para Tetraplegia

Colocando a mão no suporte que fica na extremidade da alavanca, o portador de tetraplegia pode acelerar e frear o veículo. Para acelerar basta girar levemente o punho para a direita conseguindo uma aceleração gradual e para frear tem que empurrar a alavanca para frente. É equipado com um dispositivo de segurança que cancela a aceleração em caso de freada.
O freio de estacionamento pode ser acionado com a mão no punho, bastando apertar um botão. Neste mesmo punho, pode ser acionado a buzina, setas e faróis através de botões instalados na lateral.

Código(s):
2004 EL